14 dezembro 2012

Borboletas na barriga





Borboletas na barriga

Súbito nó na garganta, um nervosismo e borboletas na barriga. É aquela sensação de frio na barriga, de felicidade, de perder o chão... O melhor pressentimento de um grande amor são as famosas borboletas na barriga. Ter borboletas na barriga é, assim, meio como a alma querendo voar, mas que dá apenas os primeiros passos nessa arte difícil de tirar os pés do chão, não sabe do perigo que é se arriscar. Todo mundo já chegou na beirada da varanda e olhou lá pra baixo. Todo mundo sabe como é. Antes de levitar, qualquer coisa desse tipo é impossível. A queda é mais fácil. Para mim era muito mais fácil cair daquele breve sonho, mas mesmo assim ainda sentia as borboletas na barriga e os nomes das borboletas são alegria, que invadiu todo o meu ser, não só na barriga, mais o arrepio vinha desde um fio de cabelo até a ponta do dedo do pé, passava pelos meus pensamentos, mostrei completamente em meus olhos, parou alguns segundo pela boca, com uma saudade de seus lábios e chegou até meu coração.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Galeria de Fotos

Curta

Pop